segunda-feira, 30 de maio de 2011



Por que é tão difícil fazer o que queremos e é tão fácil magoar as pessoas? Estou cansada de tudo isso foda-se o que os outros pensam pohrra eu só quero é ser feliz ao lado das pessoas que mi amam pra valer, por que é tão difícil mi amar? Por que é tão difícil mi tratar bem?, Não posso mais chorar e nem fazer o que mi faz bem só tinha que girar em torno daquele seu mundinho to sendo egoísta sim por que algum problema quanto a isso ? Nem sei mais o que estou fazendo direito apenas queria que as coisas fossem mais fáceis queria um mundo melhor uma sociedade mais fácil de ser convivida... Queria que o mundo todo soubesse amar e não fingisse amar alguém, poxa amar é tão bom como algumas pessoas podem descartar isso? Às vezes pensamos muito na gente e não pensamos nos outros em meu caso é diferente eu penso muito no que os outros pensam e esqueço que eu tenho que cuidar de mim de cuidar do meu coração! Não preciso de homem pra ser feliz a felicidade esta em cada gesto que fazemos no dia a dia tem dias que da vontade de jogar tudo pro alto e viver sem nenhuma preocupação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário